PUBLICIDADE

[Resenha] A Garota do Calendário ( Maio) – Audrey Carlan


Ola!
Sou Erica, agora com o mês de maio.
Maio vai ser um mês bem tropical, porque Mia vai para o Havaí. Dessa vez seu trabalho vai ser bem mais prazeroso, pois, será modelo de uma linha de biquínis para mulheres de todos os tamanhos.
Para completar, levará sua irmã Maddy e sua amiga Ginelle para curtirem um final de semana juntas.

SINOPSE: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Antes de viajar para o Havaí, Mia dá uma passadinha em sua casa descobre que sua irmã não é mais virgem, fica desapontadíssima e como se não bastasse, fica chocada ao saber dos futuros planos da irmã, principalmente quando envolve se reunir com a família de seu namorado para um jantar. Onde sempre vem assuntos que não são esperados
Ao chegar no Havaí, já ficou de quatro por um Deus grego chamado Tai, um dos modelos que pousará na campanha dos biquínis.
Sem perder tempo já se entregou de corpo e alma, mas convenhamos o cara deve ser muiiiito bom e acima de tudo lindo, grande, moreno, sensual, etc.
Mia conhece a família de Tai e para sua surpresa, a mãe dele é uma “vidente”, ela logo vai esclarecendo a Tai para não se envolver completamente, pois, a sua mulher é outra pessoa.
Com a chegada de sua irmã e sua amiga, a diversão ficou completa. Ginelle, já foi atacando o irmão de Tai, nada parecida com a amiga… rsrrs. Maddy aprendendo cada vez mais com às duas.
Esse livro saiu um pouco do foco, pois, o conteúdo saiu das cenas de quente, e passou a ser em “encontrar a mulher perfeita para Tai”, Mia como mãe/irmã, etc.
Apesar de ter o envolvimento dos dois, sexo e tudo mais, sempre voltavam ao assunto de encontrar a pessoa certa, constituir família.
Acredito que esses assuntos poderiam ir mais para o final.
Fiquei desapontada com esse livro. E vocês o que acharam?

Compre Agora!

Erica Lopes

Me chamo Erica, tenho um filho de 8 anos que esta descobrindo a leitura e estou amando, não sou fanática, mas gosto de boas leituras. Sou formada, 35 anos, casada. E agora, por conta da minha prima-cunhada e também blogueira, comecei a resenhar, espero que dê certo.

8 Comentários em “[Resenha] A Garota do Calendário ( Maio) – Audrey Carlan

  • Oi Erica, sua linda, tudo bem?
    Eu não sou o público alvo dessa série, acho que a construção da personagem é incoerente. Como ela pode gostar do personagem do primeiro livro e ficar se envolvendo com os clientes a cada livro sendo que nem precisava? Ou seja, ela faz porque quer e nem admite isso. Mas tem muita gente que está gostando. Que pena que você está acompanhando e esse não lhe agradou.
    beijinhos.
    cila.

  • Oie amore,

    Estou fazendo minha coleção pra então começar a ler… mas as resenhas me deixam cada vez mais empolgada… pra ler.
    Gostei de saber que a história vai além de sexo em si…
    Parabéns pela resenha!

    Beijoka!

  • Alice Martins
    3 meses ago

    Oi Erica, tudo bem?

    Comecei a ler a série, na verdade li apenas o primeiro livro e estou lendo o segundo no momento. Gostei bastante do primeiro, de como a relação foi sendo construída. O segundo já achei meio apressado tudo. Parece que maio vai ser uma decepção grande, mas como gosto de temas mais profundos, talvez até goste desse foco que mudou um pouco. Espero ler em breve para ter uma opinião!

    Beijos!

  • Oii!!!
    Essa série, é aquele tipo que todo mundo lê, menos eu rs. Eu não gosto muito do tema abordado, não gosto de livros hot, apesar de você falar que Maio foge a isso. Gosto de outros tipos de livros e esse não me atrai. Uma pena que não tenha te agradado, espero que o restante da série seja boa para você.
    Beijos

  • Essa série me deixou muito decepcionada. Sendo sincera esse livro nem é o pior. Mas, espero de coração que você continue aproveitando até chegar em dezembro!^^
    Adorei a resenha, e as suas opiniões.

  • Oi Érica, essa série não me encantou sei lá! E este livro em especial me pareceu muito fútil, desculpe a sinceridade.

    Bjo
    Tânia Bueno

  • Olá Erica,
    Ainda não li esse livro e não pretendo mais continuar a leitura da série.
    Agora, com que moral a protagonista fica chateada por sua irmã não ser mais virgem? Sério, achei isso ridículo.
    Após ler 4 volumes percebi que essa história não é pra mim.
    Beijos

  • Olá! Eu não gosto muito dessa série, sabia?
    Mas nunca tinha lido sobre o que acontecia em maio em lugar nenhum e juro pra você que achei super interessante. rs
    Mas ainda sim eu não sei se leria, embora sua resenha me instigou bastante.
    Porque fiquei a fim de entender algumas coisas, como por exemplo esse lance dela ter ficado chateada pela irmã não ser mais virgem. Por quê? a irmã é bem novinha, é isso? rs
    E como ela mal conhece o cara, esse tal de Tai e já quer ter 2 filhos e 1 cachorro com ele? Aff! Como assim ela faz planos com um cara lindo e gostoso que acabou de conhecer? Parece até alguém que eu conheço. rsrsrs
    Foi o que eu entendi? rs Se entendi errado me desculpe.
    Sua resenha está muito boa, mas pode ficar um pouco melhor
    Mas é assim mesmo. Por favor, continue resenhando. Beijos e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: