PUBLICIDADE

[ Resenha ] Acontece que eu te amo – Edna Guedes

Sinopse:

 

 Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor. 
 

“O amor não tem idade; está sempre a nascer.”Blaise Pascal

Eu sou mais que suspeita pra falar de histórias de amor, já fui fã de carteirinha dos livros da Editora Harlequin , mas pensando bem a pessoa certa para fazer críticas.( risos)

 

Acontece que eu te amo é envolvente, eu li em um só fôlego! Embora com poucas páginas muitas coisas acontecem e por isso mesmo nada monótono ou cansativo. As cenas de sexo são descritas com sensibilidade , sensualidade e paixão sem  sugerir vulgaridade, mas o clima esquenta! (risos)
O texto, os diálogos foram muito bem construídos e elaborados em uma linguagem simples  de fácil entendimento e extremamente prazeroso. Me envolvi tanto que chorei de alegria junto com a Luíza ou por ela no último capítulo.
Luíza jovem, estudante de jornalismo, mesmo em um relacionamento sério com Rodrigo, que é tudo que qualquer jovem deseja, lindo, carinhoso e apaixonado, mas Luíza não o ama  e mesmo assim  até então levava  o namoro em banho-maria, o que ficou impossível depois de conhecer Guilherme.
E foi assim em um esbarrão no Shopping que o amor chegou! Intenso, pleno, ingênuo, impactante como todo primeiro amor.
Luíza mesmo sendo muito jovem era decidida, impetuosa e bastante madura para idade,mas estava começando a traçar planos para o futuro, enquanto que Guilherme mais velho enfrentava  seus próprios demônios. E depois de um final de semana inesquecível. Acabou sem ao menos ter começado… Luíza só queria magoá-lo, nem que fosse com palavras:” Esqueça que eu existo. Eu já o esqueci. Não me procure mais.” E ele acatou.
Oito anos se passaram…
Luíza agora bem sucedida em sua carreira de jornalista, há dois anos morando nos E.U.A, leva uma vida  tranquila e por que não feliz .
Mas o destino resolveu por ironia por em seu caminho Tomás, o irmão mais velho de Guilherme que também era jornalista e viera trabalhar justo na mesma empresa que ela, agora sim seu segredo seria descoberto e sua vida viraria um inferno. Paro por aqui para não estragar a leitura de vocês com spoillers .
Acontece que eu te amo um romance leve, curto que irá proporcionar ao leitor e amantes de histórias de amor, horas de grande prazer. Quando terminei fiquei com a sensação de “quero outro igual pra ler”.

Você encontra o livro para comprar na Amazon e Clube De Autores

 

 

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

14 Comentários em “[ Resenha ] Acontece que eu te amo – Edna Guedes

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: