PUBLICIDADE

[Resenha] Alecognição – Leo Vieira

Sinopse
Alecognição é um romance de ficção, aventura e suspense, utilizando abordagens sobre manipulação e opressão moral e espiritual, narrando como o mundo é ameaçado através do mercado, política e religião. O romance conta a infância transtornada de Galileo, que sofre influências e perturbações de seus brinquedos, que foram possessos por entidades demoníacas, se passando por amigos imaginários. No decorrer da trama, Galileo aprende através de seus amigos, lições memoráveis como a terapia do perdão, da reconciliação, a persistência, a coragem, como vencer o medo e como desapegar do materialismo e exibicionismo. Também tem revelações importantes sobre administração estratégica, como evoluir no mercado de entretenimento, a arte da propaganda e como conviver bem com a concorrência e conquistar aliados, mesmo que eles sejam inimigos. Um ponto muito especial é a reflexão sobre a importância do emprego e como não estereotipá-lo como algo enfadonho e estressante.
Edição: 1| Editora: Lexia | ISBN: 9788563557865 | Ano: 2011 | Páginas: 316

“Se a Bíblia diz que o povo de Deus é livre, uma vez entregando sua vida a Jesus Cristo, pra que se escravizar com modismo e doutrinas exegéticas? É a lei de Deus ou a lei do pastor ditador?Deus precisa de suntuosos templos religiosos de centenas de milhões de dólares, enquanto há regiões vizinhas que passam fome exatamente por não ter ação social dessas igrejas? Você vai alimentar o seu próximo ou o pedestal egocêntrico de sua religião? …”

Um livro além da imaginação

Assim que completa 5 anos, a vida de Galileo muda radicalmente e coisas estranhas começam acontecer , seu melhor amigo e também seu brinquedo favorito o leva a vivenciar estranhas situações…
E tudo começou a muito tempo atrás num lugar chamado Construl, quando os espíritos decaídos se divertem jogando Horogamia ( jogo dos espíritos) e o planeta terra fora o escolhido. Kalel de todos os demônios é o mais “inteligente” e estrategista de todos os 42 competidores que ali estavam, mas a efeméride( Página do tempo) foi invadida e para que não voltem par o abismo precisam recuperá-la e dar continuação ao jogo.
E agora num trama maquiavélico , que reúne seitas satânicas espalhando terror ,medo e morte pelo mundo cercam Galileo, esses seres que agora possuíram seus brinquedos e tornaram-se seus melhores amigos, tentam manipulá-lo psiquicamente e por incrível que pareça também são manipulados por ele, quer saber como? Leia o livro!
Nesse livro você vai encontrar uma verdadeira história de terror.No entanto você se sentirá inquieto, fará você refletir seus conceitos , sobre religião , política,seu comportamento diante dos fatos do mundo.
Vai fazer com que venha a tona seus conhecimentos a muito tempo escondido ou talvez elucidá-los.
Através de Galileo você vai perceber que mesmo com a guerra entre o bem e o mal , já ter sido vencida, o mal tem vencido muitas batalhas
no qual a humanidade tem servido com bastante entusiasmo.
O livro é prazeroso de ler , talvez no começo você fique um pouco confuso com algumas palavras de terminologia teológicas e filosóficas,alguns erros de digitação que não interfere no contexto.
É um livro espetacular.O final é surpreendente!
E é com a maior satisfação e orgulho que recomendo mais uma obra de nossos jovens escritores brasileiros vale a pena ser lido e passado pra frente.
A história se passa em São Gonçalo – Rio de Janeiro
Adquira o livro no Link Alecognição

Booktrailer

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

6 Comentários em “[Resenha] Alecognição – Leo Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: