PUBLICIDADE

Resenha – Até Você Ser Minha – Samantha Hayes

SBN-13: 9788580576658
ISBN-10: 8580576652
Ano: 2015 / Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Intrínseca

Sinopse
A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa -, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. 

Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá. 

Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família. 

As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime. 

Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até Você Ser Minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer. 

Gente! Esse livro é daqueles romances policiais… que você começa com um suspeito, depois todos são suspeitos, daí você volta para o primeiro e no final fica assim ahhh quase suspeitei rs

Uma  narrativa leve, prazerosa, no começo achei um pouco parecido com o filme Uma Babá Quase Perfeita, mas nada a ver … Eu terminei em um piscar de olhos. Fui surpreendida, e adorei, porque toda a história foi bem amarrada. 

Obs: Sinopse mal feita, se eu tivesse lido a sinopse ele ficaria um tempão na minha estante, até eu não ter outro pra ler.

Recomendadíssimo. bjs

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

2 Comentários em “Resenha – Até Você Ser Minha – Samantha Hayes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: