PUBLICIDADE

Resenha – Caixa de Pássaros – Josh Malerman

SBN-13: 9788580576528
ISBN-10: 8580576520
Ano: 2015 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Intrínseca


Sinopse
Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um Thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Literandos quero deixar bem claro que foi o melhor livro com esse tema (Thriller psicológico) que li esse ano, claro tem outros que mais tarde disserto por aqui.

Ele é tão instigante que já tem um tempo que li e ainda sinto toda a tensão da fuga dos protagonistas, e juro pra vocês que nem vão querer saber o que realmente existe “lá fora”, não interessa… o que interessa mesmo é como uma mulher e duas crianças chegarão a salvo em algum lugar que nem mesmo sabem se existem, de olhos vendados o tempo todo em uma travessia pelo rio.

A narrativa causa fobia, fiquei sem ar, com medo e pensando que talvez o “fim do mundo” pudesse acontecer assim, não suportaria! Mas não apenas li esse livro DEVOREI  -o!

Esse livro não deixa a desejar a nenhum de meus mestres favoritos de terror, stephen king, Lovecraft e outros.

Altamente recomendado, não vão se arrepender dou minha palavra rs

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

5 Comentários em “Resenha – Caixa de Pássaros – Josh Malerman

  • Oi Marcia ^^
    Faz um tempinho já que desejo ler essa obra, mas ainda não tive a oportunidade.
    A cada resenha que leio fico mais instigado a roubar uma livraria para tê-lo. Kkkk
    Terror psicológico é algo que gosto bastante mas que pouco encontro em leituras, para ser sincero. Somente dois autores – Stepen King está incluso – me fizeram adentrar de cabeça numa trama assim tão aterrorizante.
    Outras resenhas já me falaram que esses seres do mal são zumbis. Se isso for verdade e eles são explorados de forma majestosa com toda a certeza Caixa de Pássaros entrará para os meus favoritos.
    Só de ler as suas impressões já fico agoniado imaginando essa cena de atravessar o rio com dois filhos e ainda por cima VENDADOS!!!
    Parabéns pela resenha.
    Bjs :*

  • Nossa, deve ser perturbador, e agoniante durante a leitura, como 1984. Mas uma distopia é muito bom.:)

    http://www.vestigiodelivros.com.br

  • Márcia, senti medo só de ler a resenha! Imagino como deve ser perturbador ler esse livro e certamente é um prato cheio para quem gosta desse gênero. Eu, como sou medrosa, passo longe, rs.
    Abraços.

  • Hummm,recebi de presente esse livro hoje de uma pessoinha muito especial. Já estou doido para começar a devorar cada página, pois eu adorei. Ah, por sinal, quem me deu foi Márcia Lopes, aqui do Mundo Literário rsrsrs Conhece?!kkkk Brigadãoooooooo

    atraentemente.blogspot.com

  • Nossa, esse livro chegou pra mim hoje, estou muito ansiosa para ler ele e sua resenha só aumentou a ansiedade! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: