PUBLICIDADE

[Resenha] Coração Apaixonado – Chelsea Cain



Edição: 1Editora: Suma de LetrasISBN: 8560280438Ano: 2009Páginas: 320SinopseEm Coração Apaixonado, a autora traz de volta a perturbadora relação de Archie e Gretchen. “Esta é uma história de amor na medida em que estas duas pessoas têm obsessão uma pela outra. Não é saudável. Não é romântica. Mas há nela uma intimidade que é semelhante ao amor, ou ao que se entende por amor em relacionamentos manipuladores, violentos, terrivelmente conturbados”, observa Chelsea Cain.Quando uma jovem garota é encontrada morta em Forest Park, Portland, Archie imediatamente relembra da última vez que encontrou um corpo naquele lugar. Isso foi há mais de uma década atrás e era então a primeira vítima de Beleza Mortal. A princípio, o novo assassinato nada tem a ver com Gretchen, que está presa. Mas a investigação começa a tomar novos rumos depois que a repórter Susan Ward descobre a identidade da jovem e a suposta ligação desse crime com importantes figuras do governo.Outro imprevisto dá a real dimensão do caso que novamente está nas mãos de Archie: Gretchen Lowell finalmente escapou da prisão. A essa altura, o detetive já não consegue se concentrar em outra coisa além de sua obsessão por Gretchen, que ele não vê desde que se mudou de volta para a casa onde vivia com a esposa e os filhos. Seus esforços para reconstruir a vida familiar não são mais fortes do que as marcas deixadas pelos dez dias de tortura nas mãos da psicopata.O detetive precisará de uma vez por todas encontrar um meio de eliminar a ameaça que a serial killer representa para a comunidade local, para a sua sanidade e de sua família. Mesmo que para isso seja preciso oferecer a si próprio em sacrifício, o que não seria uma má ideia se lhe permitisse saciar a paixão que sente.


Bom… Posso dizer que enredo está mais empolgante que o primeiro, Archie está em pânico com a Grecthen fora da cadeia não só como detetive pois precisa prender “o” ou “os” assassinos que deixam vários corpos pela cidade e eles podem até serem cúmplice da Beleza Mortal e ao mesmo tempo ansioso em um reencontro , parece maluquice , porém no fundo ele não acha tão ruim se oferecer em sacrifício…
A Susan mais uma vez está junto com ele na investigação e cresceu na história e  também corre perigo e entre ela e Archie se desenvolve uma amizade diferente, não a que eu gostaria , queria ver romance , mas quem sabe a autora até o final não coloca rs  eu acho que ela é apaixonada por ele e ainda  tem o quarto livro  The Night Season que estou ansiosa pra ler, vou até procurar em PDF .
Um Abraço boa leitura!

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga - me