PUBLICIDADE

{Resenha} Encontro em Capri – Edna Guedes

Amazon

 

Sinopse

Impossível não se apaixonar quando você está em Capri. A ilha é pura magia ainda mais quando você encontra o primeiro amor. Foi o que aconteceu com Tatiana ao se deparar com Aitor naquela lojinha de souvenir, um belíssimo espécime masculino que mais parecia uma estátua renascentista. Era pura magia, um verdadeiro conto de fadas. A paixão foi recíproca e implacável. Ele tinha pressa. Ela não tinha dúvidas. Porém, nem tudo são flores nesse paraíso. Ela precisava voltar ao Brasil porque sua mãe havia sofrido um acidente, mas não deu tempo de avisar Aitor o ocorrido. Não conseguindo entrar em contato com ele de imediato, apenas dois dias depois ela pôde enfim contatá-lo mas foi quando soube que nem sempre aquele homem lindo e perfeito estava sendo sincero e que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e talvez o romance que viveu naquela ilha paradisíaca não tenha sido tão real. Uma mulher atende ao telefone e se identifica como a esposa de Aitor. Seu conto de fadas foi destruído de imediato. Será mesmo que ela foi tão estúpida a ponto de acreditar em tudo o que viveu naquelas semanas tão perfeita? Quem era Tonia Rivera e o que essa mulher significava na vida dele?

Li esse livro em um tapa como diz minha amiga Eykler do Agridoce, muito bem escrito, envolvente e narra uma trama que envolve mentira, crueldade, opressão, crime e intrigas, além de trazer também um leve toque sobrenatural. As cenas de amor são carregadas de erotismo, mas nada que sugere vulgaridade.
Tatiana mal podia acreditar que estava em Capri, não só pelo lugar  que é maravilhoso, mas por seu pai ter permitido que viesse sozinha, ele era muito rigoroso com ela e sua mãe, o que ela achava que era uma forma de demonstrar amor, já que sempre fora ausente alegando ter de trabalhar muito para sustentá-las.  Agora ela estava curtindo muito essa “liberdade”.
E em seus passeios pela ilha conheceu Aitor… Ele era tudo de lindo, de uma auto confiança irritante, porém irresistível!
E foram dias de puro entrosamento, risos, cumplicidade e muito amor, ele sabia que ela havia sido predestinada pra ele desde que nascera e enfim a sua espera havia terminado. E ela havia acreditado nessa história, tinha lido isso nos olhos dele, se entregou completamente…
Ao voltar às pressa ao Brasil estar com sua mãe que sofrera um acidente, não pode avisar Aitor e depois disso uma série de obstáculos a impedira de entrar em contato. Quando conseguiu ser atendida seu mundo caiu, uma mulher atendeu como sua esposa e pior Tonia sabia dela e quem era ela, e Tatiana  nunca tinha ouvido o seu nome, sinal de que Aitor não era o que dizia ser, na verdade tudo levava a crer que era um playboy que queria um novo brinquedo, passado a novidade joga fora. Ai… como doeu! Inda mais agora… E se não fosse pela sua mãe sua vida teria tomado outro rumo.
Anos mais tarde, já formada e quase independente, houve o reencontro e muitas coisas a serem explicadas… A verdade trouxe um imenso alívio e promessa de felicidade, mas também trouxe revelações extremamente dolorosas e Tatiana se viu em uma situação  perigosa pra si e para quem mais amava no mundo.
ótima leitura, recomendo com certeza.Primeiro livro impresso  Acontece que eu te amo pela Editora Modo. Ver RESENHA.
A autora também publicou pelo Clube de AutoresEntre dois amores e Paixão sem Limites.
Eu tive o prazer e o privilégio de ler todos os livros da autora e falo com propriedade  sem exceção, são ótimos! Ela utiliza o gênero romântico, porém, de uma forma alcançável e sua personagens femininas são centradas e maduras mesmo sendo jovens. Os problemas e aflições são reais. Eu me tornei super fã.
Todos os livros de Edna Guedes estão cadastrados no Skoob

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: