PUBLICIDADE

[ Resenha ]Entre dois amores – Edna Guedes

 

 

Sinopse

Homens e mulheres podem ser amigos? Até que ponto um homem consegue aceitar apenas a amizade da mulher que ama? Miguel e Laura são amigos desde os doze anos de idade, quando se conheceram, após um acidente sem gravidade num jogo de vôlei, na escola onde estudavam. Desde então tornaram-se amigos, cresceram, cada um seguiu uma profissão, são jovens e independentes, fazem muitas coisas juntos como viajar e reunir-se com os amigos de infância e nunca deixaram de cuidar um do outro. Até que um dia, surge na vida de Laura, o jovem médico Eduardo Pontes que veio para mudar o rumo dessa história de amizade. Quando Eduardo e Laura se apaixonam, Miguel decide que já é hora de declarar o que sente na tentativa de virar totalmente o jogo e tomá-la de volta. Ele consegue despertar-lhe sentimentos que ela sequer sabia existir pelo amigo Miguel. É então que ela tem que decidir entre dois amores, dois homens apaixonados e que são capazes de fazer tudo para conquistar o amor dessa garota.

Homens e mulheres podem ser amigos? Ahh… eis uma pergunta difícil de responder, por que nós seres humanos separamos o amor, idealizamos o amor e confundimos o amor… e é assim que acontecem as confusões e sofrimentos desnecessários e contrários ao amor.
Esse é o terceiro romance que leio da autora e afirmo que é envolvente, empolgante e viciante… após abrir o livro você só o fecha no final com a sensação de quero mais! rs
Miguel já havia decidido declarar seu amor por Laura, não suportava mais calar o sentimento que brotou em seu coração quando ela era ainda uma criança mas, em seu caminho surgiu Edu.
Edu, jovem, médico e como tal tinha vários sonhos e planos para sua carreira e não pretendia se envolver seriamente com ninguém, não sabia nem o porque de ter aceitado o convite para aquela reunião de amigos que ele nem conhecia… Porém assim que Laura chegou soube que era obra do destino, ele acabara de conhecer a mulher de sua vida.
Laura estava feliz em rever os amigos de colégio e faculdade e logo mais ela e miguel embarcaria em uma viagem e viajar era um dos sonhos de Laura, pretendia um dia conhecer o mundo inteiro. E quando conheceu Edu se encantou, se envolveu e se apaixonou.
Tudo corria tão perfeitamente que nem parecia real, ela e Edu eram tão entrosados como casal quanto ela e Miguel como amigos.
No entanto quando Miguel seu melhor amigo, seu irmão e confidente declara seu amor, sua paixão, e ainda por cima a beija! O mundo de Laura desaba, seu coração se divide e em meio à confusão e desespero, Laura toma uma difícil decisão que quase a leva à morte.
Anos mais tarde… O reencontro e a plenitude do amor verdadeiro.
Entre dois amores fala de amor e seus tormentos… Mas que por fim só ele tem o poder de sanar.
Linda história, eu recomendo!
Leia também as resenhas de outras obras da autora:
Aguardem resenha de Encontro em Capri
E com exceção do livro “Acontece que eu te amo” que vai ser publicado ainda esse ano, adquira os outros no Site: Clube de Autores

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

5 Comentários em “[ Resenha ]Entre dois amores – Edna Guedes

  • Olá!
    Adorei a resenha e a capa do ivro é bem bonita!
    Ta aí uma pergunta que sempre ouço não! Homens e mulheres não podem ser amigos e eu sempre mepergunto porque. Acho que as pessoas não sabem separar as coisas, sempre levam as coisas para o lado da maldade! Se soubessem separar, seria bem melhor! Adorei a sua resenha!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

  • Nossa a cada resenha sua fico mais afim de ler os livros da Edna..kkkkkkkkkkk, pois todos devem ser super interessantes.

    Beijokas!

  • Obrigada, Eykler! Obrigada mais uma vez Márcia. Como prometido, vou enviar sim para você os seus …ões. kkkkkk E Márcia, se o livro não fosse meu eu comprava. Você sempre resenhando da melhor maneira o que há em nossa literatura, sempre despertando nossa curiosidade. Graças a vocês duas eu estou lendo ótimos livros como os de Márcia Rubim e Lilian Reis. Beijos para as duas.

  • Oi Márcia!Tem coisa mais gostosa que ler um romance? Eu ainda não achei nada que supere um romance com final feliz. E a dona Edna Guedes arrasa num romance. Eu já li dois romances dela e estou em busca do terceiro, srsrsrsrs. E pela a sua resenha não vai demorar muito. Parabéns pela resenha! Edna, sua linda, adoro seus livros. Beijos para as duas.
    Eykler

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: