PUBLICIDADE

[ Resenha ] Entre dois mundos – Ligia Miraglia

Edição: 1
Editora: Editora Novo Século
ISBN: 9788576796749
Ano: 2012
Páginas: 400
Sinopse
Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?

Alícia depois que voltou do coma, passou a ver o que ela chama de “homens de preto”. Eles não a incomodam, mas um em especial sim! Quando ela fora avisada que de forma alguma poderia falar com eles, já era tarde…
Noah era é o nome desse ser que a maltrata, tortura e a aterroriza, ele tem um objetivo perpetuar a sua espécie.
E nesse clima de tensão e loucura, ela conta com a ajuda de Leo, seu irmão, que morrera no acidente e desde então se tornou seu anjo da guarda e também com o apoio de Raul seu grande amor…
Ela e Raul se conheceram desde criança, sempre se amaram, só não tinham se dado conta disso até então.
E apesar de todas as dificuldades causadas por Noah e também por causa delas, resolveram se casar, até porque descobriram um meio de mantê-lo afastado.
Porém, em um descuido Noah consegue se aproximar e lhe faz uma proposta surpreendente e talvez seja a única chance de Alícia viver!
Eu gostei da leitura, do enredo … Mas há muitos detalhes e as vezes a leitura fica cansativa com tantas cenas repetitivas, você acaba continuando a leitura por causa do ser misterioso ( Noah) que é o ponto alto do livro e no final você fica fula da vida com a autora que vai fazer você comprar o segundo livro da série. rs
Acesse o blog da autora: Ligia Miraglia
Livro no Skoob
Curtam a página do livro no Facebook

Book trailer do Livro




Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

7 Comentários em “[ Resenha ] Entre dois mundos – Ligia Miraglia

  • Também gosto muito de livros sequenciais. Porém, o autor precisa estar preparado e com disposição para se arriscar na continuação. O "mundo particular" da história precisa estar bem desenvolvido e as sequências precisam ser, no mínimo, tão boas quanto a primeira parte.
    Meu primeiro livro era com o personagem adulto (Galileo). Porém tinha tanta coisa para explicar, que eu precisei escrever duas partes: o Galileo criança (Alecognição) e depois, o Galileo adolescente (Dimensão Boreal).

  • Oi Márcia. For gostei da sua resenha. Gosto de resenhas sinceras, não que vá fazer eu mudar de ideia em ler ou não o livro, mas saber a opinião de outra pessoa é algo sempre relevante. Nem tudo são flores em nossos livritios. Agora ficar na expectativa do segundo livro, ninguém merece, rsrsrsr. Tenho um certo problema com séries, explico, só quero ler séries, e sempre fica faltando a continuação, porque demora a ser lançado e morremos de curiosidade. bjs
    Eykler

    http://www.aghridoce.blogspot.com.br

  • O blog mudou? É isso mesmo?
    Passei pra comentar sobre a resenha do livro e fiquei encantada com esse novo visual, ta lindo!!!
    Bem, esse livro está na minha lista de 2013 espero consiguir ler, até esqueci o que ia escrever kkkkkkkkkkk

    Tem uma TAG pra você lá no blog
    bjs
    Jéssica
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    • Jess a leitura é fácil e difícil de parar, porque vc fica aflita pra saber mais do anjo da morte, Mas… como a Nanda mesmo comentou, realmente a escritora se estendeu demais no romance, eu acredito que o segundo livro seja mais focado no Noah. Louca pra saber… rs
      Bjs!

  • Interessante, o enredo parece muito bom mesmo, diferente e intrigante… mas como é ruim quando a história se estende demais, quando o escritor (no caso aqui, escritora) enrola muito sem chegar a picos que realmente te façam ficar grudada no livro. Bom, se tiver a oportunidade, vou ler sim.

  • Hahahaha

    Fiquei fula com a Lígia também Marcia..rsrsr..já li o livro e gostei muito..

    Parabéns pela resenha.

    Beijokas!

  • Olá!! Tudo bem Márcia?

    Obrigada pela resenha…

    Bjs, Lígia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: