PUBLICIDADE

[Resenha] Os Feiticeiros – Série Entre Mundos – Thaylane R. Ramos


Olá pessoal!
Consegui terminar minha listinha de resenhas atrasadas de agosto. Feiticeiros primeiro volume da série Entre Mundos foi cedido pela autora Thaylane R. Ramos, em parceria com o blog.

 SINOPSE
Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena…Tinham sido descobertos.
O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?

Este livro é uma delícia de ler!
Ellen, Alma, Jason e Rodrigo formam um quarteto muito divertido de acompanhar. No dia da formatura do ensino médio eles têm suas vidas mudadas para sempre.
Os quatro têm histórias parecidas, são “órfãos” vivem com supostos parentes.

Durante a festa, Ellen e Alma recebem uma carta das mãos de uma cartomante. O que essa cigana fazia ali? Elas não sabiam, mas tudo foi proposital.

Depois disso coisas estranhas começam acontecer e através de um feiticeiro, percebem que viveram uma mentira, e que seus destinos sempre estiveram entrelaçados. Eles descobrem que são poderosos feiticeiros ( mesmo que deuses abominem isso).

Deuses? Pois é, essa aventura tem um pé no Olimpo. ( só um pouquinho de spoiler) rs
O primeiro volume é uma introdução do que nos espera nos volumes seguintes. Além de abrir as portas do mundo mágico, conta com romance, vingança, batalhas e traição.

Eu gostei de como todos os personagens foram criados e me apaixonei pelos quatro, só queria que a Alma tivesse mais poder. Rá!
Eu vou parar por aqui porque não sei resenhar séries, acabo falando (escrevendo) mais do que devia.

O livro é produção independente e você pode adquirir no site da Amazon.

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

7 Comentários em “[Resenha] Os Feiticeiros – Série Entre Mundos – Thaylane R. Ramos

  • Oi Marcia, obrigada pela sua resenha, fico muito feliz que tenhas gostado do livro, adorei saber sua opinião sobre a história <3 Quanto a versão física do livro, como a querida Jéssica perguntou, os leitores podem adquiri-lo no site do Clube dos Autores, a diagramação está linda. Link: https://www.clubedeautores.com.br/book/235785–Os_Feiticeiros

  • Adoro livros de fantasia, e gostei bastante dessa mistura com a mitologia. Não conhecia o livro mas estou curiosa para lê-lo.

    Beijos, Gabi
    http://www.reinodaloucura.com

  • Olá!! 🙂

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro antes mas ainda bem que trouxeste a tua opinião acerca dele!

    Fico algo curioso, mesmo não sendo bem o meu género habitual de leitura. No entanto, interessa me essa parte do Olimpo! ahahah

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

  • Oiii, achei a história bem instigante e fiquei curiosa para saber mais sobres os quatro personagens. Vou querer acompanhar a sequencia e ver no que vai dar. Bjs

  • Morgana Brunner
    2 semanas ago

    Oi Marcia que demais esse livro, gosto de tudo que envolva magia e feiticeiros, normalmente sempre se tornam os meus favoritos e gostei muito de saber a sua opinião, ainda mais sendo nacional.
    Beijinhos

  • Oie, tudo bom?
    Eu gostaria de saber mais sobre a saga, sua resenha não entregou muito, rs. Não consigo ler e-books mas espero poder ler a versão física qualquer dia desses, pois amo enredos de fantasia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: