PUBLICIDADE

[ Resenha ] Paixão sem limites – Edna Guedes

 

Sinopse:

Até que ponto é possível lutar pelo amor da pessoa desejada? Há um limite entre a loucura e a maldade? É possível amar alguém mais que a si próprio? Leonardo é um jovem viúvo que ainda sofre a perda da esposa e filha três anos antes de maneira trágica, e não tem a intenção de mudar seu estado civil. O que ele não esperava era a chegada de Rita em sua vida que iria mudar completamente seus conceitos e revirar de cabeça para baixo sua vida. Eles se envolvem e começam a viver um romance secreto até ser descoberto por Cristina, que não conformada por ser preterida por Leonardo, não vai deixar barato, tramando inúmeras situações para que os dois se separem e ela possa enfim viver a paixão que sente por esse homem por quem ela nutre verdadeira obsessão. Paixão sem limites conta a história de amor de Rita e Leonardo, criada pela autora, desta vez ambientada dentro do quartel do exército, onde os protagonistas enfrentam muitas dificuldades para ficarem juntos. Intrigas, mentiras e um triângulo amoroso forçado marcam o conturbado romance de Rita e Leonardo.
Cristina é pura maldade, invejosa, dissimulada e nutre um amor doentio por Leonardo. “Amor” que ela levou às últimas consequências.
Rita se apaixonou primeiro pela voz do Major Leonardo durante os treinamentos e em meio a tanta gente  não conseguia ver o rosto, dono daquela voz gentil e bondosa, mas quando teve a oportunidade de ver o “todo” se perdeu de vez…
Leonardo ainda guardava luto pela esposa, embora já tinha se passado anos. Rita sabia que não seria fácil conquistá-lo, até pelo fato de trabalharem no mesmo quartel militar. Mas na intenção de continuar ouvindo aquela voz, passou a lhe telefonar todas as noites, como se fosse um trote, mas deu muito certo!
O primeiro encontro foi tenso, porém, terminou em uma intensa noite de amor… Aos poucos Rita e Leo estavam se acertando.
No entanto Cristina estava pronta pra dar o bote e picar seu veneno, minando a força dos sentimentos que ia aflorando em Leo.
Rita lutou o quanto pode, mas a loucura daquela mulher estava fora de controle.
Paixão sem limites é uma história de superação, obstinação e muito amor, muito bem escrito, envolvente, você lê em um só fôlego .
Eu acredito que pessoas como Cristina estão soltas por aí causando discórdias, afinal todo conto de fadas tem que ter uma bruxa, nesse é Cristina!
Mas acredito que poucos tem a clareza e sensatez de Rita que teve coragem de lutar por aquilo que queria e sentia .
Eu recomendo a leitura desse livro.
Edna Guedes também é  autora de :
Acontece que eu  te amo. Ver resenha, será publicado ainda esse ano.
A autora no Skoob
Fan Page de Acontece que eu te amo
Perfil da autora no Facebook
No Twitter Edna Maria

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

8 Comentários em “[ Resenha ] Paixão sem limites – Edna Guedes

  • Oi Márcia,

    Mais um livro da Edna Guedes pra minha lista, já estou querendo ler Acontece que eu te amo e agora tem mais um srrsrs, os livros dela parecem ótimos.
    Amei a resenha.

    Bjs
    Jéssica
    Lilian & Jéssica

  • Oi Marcia,
    Não sabia que a Edna tinha escrito esse livro. Gostei da resenha :), me fez ficar super curiosa para a leitura.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

  • Oi, Marcia.
    Adorei a resenha *-*
    Estou louca esperando o lançamento de Acontece que eu te amo, agora tem mais um da Edna para acrescentar a lista.

    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

  • Romance é tudo de bom…

    E o unico problema é essa megera aí rondando de perto! Aff!!

    Aguçou a curiosidade…

    Parabéns!

    Lu. Franzin

  • Ouch fiquei mega curiosa (novidade), gostei da história… Na hora que a resenha vai começar a me contar mais um pouquinho a Doninha Márcia me deixa na curiosidade. *—*
    Parabéns flor amei viu!
    Bjus

    Ju

  • Mais um livro do Nossa Edna..rsrsr..muito bom e curiosidade acima de tudo..

    beijokas!

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: