PUBLICIDADE

Resenha – Redes Sensuais – Leonardo MIdas

Sinopse

 

Este é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.

 

Esse livrou me pegou de jeito viu! Esperava uma leitura Hot e só, mas fiquei surpreendidamente encantada, o livro tem conteúdo e  uma narrativa leve e prazerosa.
Se achamos que o mundo virtual é um perigo só para crianças esperem só pra ler a história de Marcos.
Marcos um homem quase na meia idade, casado, dois filhos, bem sucedido profissionalmente e louco por sexo.
Parece estar naquela fase de provar sua virilidade, daí a infidelidade, Marcos é um alvo fácil para estelionatários virtuais.
Durante a leitura fica bem claro que temos anseios, fantasias que ou nunca concretizamos ou se tivermos a oportunidade  a faremos de forma  que ninguém possa descobrir, e é aí que entra a internet com todas as oportunidades e um “pseudo” anonimato… Vamos ver nessa história que segredos para o mundo virtual é frágil , pode ser perigoso e  assustador.
Gostei das cenas de sexo sob  a perspectiva  masculina, da história de cada personagem que culmina para um final surpreendente.
Eu recomendo sem dúvida!

Sobre o autor
Leonardo Midas nasceu em Belo Horizonte, morou nos Estados Unidos por cinco anos quando se mudou definitivamente para a Suécia. Trabalha com tecnologia e informática em empresas multinacionais, atuando principalmente na área de marketing e novos negócios. Devido à sua profissão está sempre viajando por diversos países, frequentemente como palestrante. Redes sensuais é o seu primeiro romance.

Você encontra o autor:: Leonardo Midas . Redes Sensuais

 

Postado por Marcia Lopes:
Marcia Marcia: 46 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico… Mas não dispensa um bom romance, enfim uma autêntica bookaholic. Também apaixonada por filmes e séries.

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

3 Comentários em “Resenha – Redes Sensuais – Leonardo MIdas

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: