PUBLICIDADE

[Resenha] Rezadeira – O caso da família Cabral – Carlos Rodrigo

rezadeira-carlos-rodrigo
Olá pessoal tudo bem?

Bem, todo mundo sabe que amo contos e se for de horror melhor ainda.

Rezadeira conta a história de uma família que se muda para uma casa e que só foi saber dos rumores de que a casa era assombrada depois de instalados.

Sem serem supersticiosos não deram muita importância. Até que João o filho mais novo do casal Cabral, começa a ter o que preferiram chamar de pesadelos e logo depois fica doente. Maria e Lua gêmeas fazia tudo para ajudar o irmãozinho, mas cada dia ele ficava pior. O coitado vivia em estado de terror e nada podia falar.

O pai que chegara de uma viagem delicada, logo desaparece. Lucia agora está em panico, mas o pavor maior será quando ela ver o que realmente aconteceu ao marido.

Tenho que para por aqui, se não conto toda a história.

Confesso a vocês que tem um trecho que mete medo, principalmente se você estiver sozinho como eu estava. Comecei a ouvir barulhos e minha orelha começou a queimar. rs

O autor tem uma narrativa excelente e não encontrei nenhum erro de português ou de digitação. O final deixa brecha para uma continuação.  Eu já criei várias histórias. rs  E  é isso que acho bacana em alguns contos de terror deixar o leitor imaginar o que quiser.

Recomendo sem receio.

Obras do autor

Cliquem nas imagens e saiba mais


Contatos do autor

E-mail: ccarlosrodrigo2@gmail.com

FacebookTwittergoogle2BSkoobivanWebsite
Compre agora!

Leia gratuitamente “Não leia meu diário”   Wattpad

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

46 Comentários em “[Resenha] Rezadeira – O caso da família Cabral – Carlos Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: