PUBLICIDADE

(Resenha) Vingança da Maré – Elizabeth Haynes

ISBN-13: 9788580574043
ISBN-10: 8580574048
Ano: 2013 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Intrínseca
Vingança da Maré – Depois de trabalhar arduamente por muito tempo alternando um emprego como executiva de vendas durante o dia com o de dançarina de pole dance à noite , Genevieve finalmente conseguiu juntar dinheiro para realizar seu sonho: comprar e reformar um barco e mudar-se para Kent, bem longe da estressante vida em Londres que tanto a aborrece. Tudo parece enfim perfeito. Até que, na festa de inauguração do barco, enquanto amigos de sua velha vida parecem zombar do que agora lhe é tão caro, um corpo aparece boiando próximo ao ancoradouro, e Genevieve reconhece a vítima. Ao perceber seu santuário flutuante maculado, e convencida de que sua vida também está em risco, Genevieve se vê novamente envolvida com o perigoso submundo de corrupção, crimes e traição do qual pensava ter finalmente escapado. E está prestes a descobrir os problemas de misturar negócios e prazer.

Avaliei 2 estrelas no Skoob  

Decepcionante é a palavra para definir essa leitura.
O primeiro livro que li da autora foi “No Escuro” que também é seu primeiro livro publicado, logo em seguida li “Restos Humanos” ambos bárbaro, me apaixonei pela autora, então na ânsia de conseguir mais uma leitura prazerosamente alucinante, comecei esse, mas não aconteceu como o esperado.

Genevieve para escapar  do mundo de crimes e corrupção da qual já fora envolvida,  passa a morar em um barco, em uma cidadezinha pequena, tudo corria bem até que se vê perseguida por criminosos que almeja algo que ela supostamente guarda.
A autora cria um clima de mistério que no final chega a ser tosco.
A impressão que tive que a autora perdeu o fio da meada e na tentativa de retomá-la só fez embaraçar, deixando o leitor com “cara de tacho”

Não gostei mesmo, as duas estrelas são por conta de ter terminado o livro.

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Um Comentário em “(Resenha) Vingança da Maré – Elizabeth Haynes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: