PUBLICIDADE

{Resenha} Desastre – S. G. Browne

Edição: 1
Editora: LeYa Brasil
ISBN: 8580440289
Ano: 2010
Páginas: 272
SinopseRegra Nº1: Não se envolva com humanos. Num mundo onde os sentimentos, caminhos e valores dos seres humanos são comandados por entidades superiores, o destino pode ser traiçoeiro. Conheça Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus. Com um texto leve, hilário e muito atual, Desastre vai fazer você repensar suas escolhas, acreditar no poder do amor, e descobrir que até a Morte não é assim tão má pessoa.

“O Amor não é uma escolha, é um Desastre”.

O que dizer desse livro ele narra uma estória bem diferente o autor coloca personalidades a personagens muito conhecidos da gente, porém nunca os vimos , a Morte nesse livro sofre TOC e anda sempre calçada de luvas cirúrgicas , temos a Destino uma mulher exuberante e muito promíscua, Fado e Destino embora tenham um “affer” e suas funções nos confundam um pouco , eles não podem estarem em comum acordo…

O livro de S.G Browne. Ele é narrado pelo Fado, que tem o pseudônimo de Fábio, um imortal que designa a sinas aos homens, (que é bem diferente do destino). Quando Fábio se apaixona por sua vizinha Sara, acaba burlando algumas ‘regras’ de Jerry (Deus). Onde altera o destino e a vida de muitas pessoas. No meio do caminho você irá conhecer alguns dos nossos sentimentos, irá, inveja, amor, entre outras entidades imortais, como a gula, carma e preguiça, que o Fábio pedirá ajuda, nesta confusão que ele irá causar.
Um texto leve e bem divertido, e que te fará refletir sobre suas escolhas. Você vai conhecer as regras, e verá que a morte (ou Dennis) realmente não é tão ruim.
O livro e bem atual, e tem um final surpreendente. Enfim é difícil expor toda a essência do livro, por isso leia.

Embora eu não tenha gostado do final não diminui em nada o prazer da leitura e eu o leria novamente, afinal sou humana e minhas regras são outras rs

Recomendo sem sombra de dúvida!

Bjs e Boa Leitura!

 

Jess

Pisciana no mundo da lua, 27 anos, Potterhead apaixonada (always), como uma boa Geek perdida no universo de livros, séries, games e filmes...

4 Comentários em “{Resenha} Desastre – S. G. Browne

  • Eu amo ler e acho que preciso ser imortal pra poder ler todos os livros que eu quero!!!!1

  • O livro é maravilhoso, um dos melhores que eu já li. Gostei bastante.

  • Já gostei do livro, sua resenha me deu uma vontade de ler.
    Muita gente achou A Batalha do Apocalipse um livro herético eu achei ótimo, não nego que vai contra muita coisa q está na bíblia, mas isso não tira o mérito de um livro, afinal, é só mais uma história bacana.
    vou correndo colocar esse livro na minha estante do skoob srsrrs
    Bjs

  • O livro é bem diferente, algumas pessoas no final vão achar ele , hummmm… uma heresia rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: