PUBLICIDADE

Salão do livro no Canadá abre inscrições para escritores ( 2017 )


Mais do que vender livros, os escritores buscam levar seu conceito, sua arte e sua maneira de ver o mundo para o universo de leitores. Pensando nisso, o I Salão do Livro do Canadá está com inscrições abertas para autores brasileiros. Organizado pela ZL Editora, o evento acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro em Montreal. Os interessados precisam se inscrever, até dia 30 de agosto, pelo e-mail zlcomunicacao8@gmail.com.

Além de disseminar a literatura brasileira para fora de nossas fronteiras, haverá palestras com escritores que irão destacar sobre os desafios do mercado editorial, a importância do trabalho coletivo, como definir objetivos quando se decide editar uma obra entre outros assuntos.

Segundo Jô Ramos, idealizadora do projeto, o salão vai reunir também artistas plásticos, estudantes e professores. “O principal objetivo é promover propostas inovadoras para a literatura brasileira, como um aliado no aprofundamento e extensão das feiras internacionais”.

Ela diz que os escritores independentes precisam construir novas pontes para acessar o mercado editorial que hoje se fecha em apenas alguns nomes. “Por isso, queremos instigar a geração de intercâmbios mais eficazes entre os dois países”, ressalta.

– A ideia é fazer com que o autor leve seu trabalho a um público maior conquistando novos leitores, além de acessar novas formas de divulgação da sua obra – conclui.

O 1º Salão do Livro do Canadá-Montreal, a ser realizado em setembro de 2017, vai reunir autores, escritores, artistas plásticos, estudantes e professores de Literatura. A ZL Editora apresenta uma proposta inovadora apostando nesta atividade como um aliado no aprofundamento e extensão das feiras literárias internacionais. Fonte da frase  ➡ Divulga escritor

 

Serviço:
I Salão do Livro do Canadá
Inscrições pelo e-mail: zlcomunicacao8@gmail.com
Prazo: até 30 de agosto
Data do evento: 9 e 10 de setembro
Cidade: Montreal (Canadá)
Local: Padoca Pâtisserie Brésilienne
Endereço: 1440, rue Amherst H2L, 3L3.

Maiores informações: Drumond Assessoria de Comunicação

⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

11 Comentários em “Salão do livro no Canadá abre inscrições para escritores ( 2017 )

  • Olá que iniciativa interessante tenho certeza que essa é uma grande oportunidade para os autores nacionais Espero que vários participem e que seja um grande sucesso
    beijos

  • poxa, legal esse evento.. pena ser tao longe e total impossivel eu ir TT_TT
    mas espero que seja um sucesso…
    bjs 😀

  • Isadora Gazote
    2 semanas ago

    Acho ótimo projetos assim que dão oportunidade aos autores nacionais! Isso ajuda muito no reconhecimento do trabalho deles.

  • Olá,
    O evento com certeza irá ajudar e muito na disseminação da literatura brasileira e estou curiosa para saber mais informações sobre o evento.
    Torcendo para o evento ser um sucesso e trazer grande impacto positivo para nossos escritores.

    LEITURA DESCONTROLADA

  • Oie
    uau que projeto banaca, espero que seja um sucesso e que ajude muitos inciantes. Adorei a novidade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • Olá! Que evento incrível! Seria ótimo poder participar em alguma oportunidade. Espero que seja um sucesso. Ótimo você estar compartilhando no blog, bjooo

  • Olá, tudo bem?
    Que ótima dica. Eu não sabia desse evento, mas sem dúvida é uma ótima oportunidade para os escritores divulgarem seu trabalho em outros países e levar a literatura nacional para além das nossas fronteiras.
    Beijos!

  • Acho a ideia ótima é uma boa oportunidade
    Espero que muitos escritores possam aproveitar a oportunidade.
    Bjs Rose

  • Olha, que legal!
    Melhor ainda é poder saber do evento por meio de seu blog!
    Obrigado pela dica! Vou passar para alguns amigos!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

  • Olá, olha uma ótima oportunidade para os escritores que querem levar suas palavras para além das nossas fronteiras. Muito bom saber que o Canadá está de portas abertas para a nossa literatura. Bjs

  • Morgana Brunner
    3 semanas ago

    Que ótimo esse projeto Marcia, tenho certeza que vai fazer muito sucesso menina e estarei aqui torcendo, aguardo os resultados hein.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: