PUBLICIDADE

[Vídeo resenha] Arcanista – Joe de Lima

arcanist
Olá pessoal tudo bem?

Hoje trago a resenha de Arcanista do parceiro aqui do blog Joe de Lima. Queria tê-la feita escrita, mas até que melhore de um problema de visão, a melhor forma é em vídeo. Pra vocês terem uma ideia, até pra falar está difícil, a fotofobia causa tontura e enjoos dificultando os pensamentos. Mas fiz o meu melhor rs  Espero que curtam! Beijo!

Eu gostei muito da leitura, recomendo com certeza! O único ponto negativo do livro é que é série  (odeio série).

O livro te prende, gostando você ou não do gênero. Tem muita adrenalina e muito o que esperar nos próximos volumes.

Saiba mais  AQUI

Autor nas redes sociais

FacebookTwitterSkoobsite
e-mail: joedelima.blog@gmail.com

Compre agora:
amazon_logoclube_de_autores
Leia no:

wattpad_logo_280

pacotaoliterario

Clique na imagem e será redirecionado ao site.

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

63 Comentários em “[Vídeo resenha] Arcanista – Joe de Lima

  • Olá,
    Tenho que te contar que só por saber que é série me desanima. Tenho tantas pra terminar que começar uma agora era algo que não queria. Por outro lado gostei bastante de ser dinâmico o livro!

    http://euinsisto.com.br

    • Oi Debyh
      Série também me desanima. Estou evitando ler, vou terminar as que eu já comecei aí depois vejo se me aventuro em outras. rs
      Obrigada. Bjs

  • Oi Marcia, sua linda tudo bem?
    Gostei da parte politica da trama, dele ter sido usado para levar a culpa e ter aproveitado o momento para provar que não é tão fraco como todos imaginavam. Parece ser um bom livro. Gostei da resenha em vídeo.
    beijinhos.
    cila.

  • Oi!
    Primeiramente, espero que você tenha melhorado do seu problema de visão 😀
    E, infelizmente, o livro não me chamou tanta atenção a ponto de querer lê-lo, apesar de gostar de livros com adrenalina… eles sempre nos deixam tensos e ávidos por mais, não é mesmo?

    Bjs!

    • Oi Tatyane!
      Sim! Quando livro tem essa adrenalina vc termina em um piscar de olhos. Que pena que não te agradou . Quem sabe em outra ocasião.
      Bjs

  • Olá, adoro trilogias distópicas, elas sempre me conseguem surpreender em cada sequência, e o autor pelo jeito conseguiu fazer isso no seu enredo, com personagens bem construídos.

  • Hey, parabéns pela pareceria com o autor, nunca tinha ouvido falar do livro. No momento estou tão cheia de coisa para ler e com tão pouco tempo que deixarei essa dica passar, rs.

  • Olá Marcia, bem interessante esse livro, eu não tenho problemas com séries eu até gosto, essa história é bem futurística e parece ser bem dinâmico. Bjs

  • Gostei muito do seu vídeo, até já dei um like. A premissa da obra é boa, creio que vale arriscar a leitura, embora eu ande evitando a leitura de séries. Espero que você sare logo do seu problema nos olhos, mas de qualquer forma, foi muito bem na vídeo-resenha. Parabéns!

  • Oie
    que legal seu video, muito legal o enredo apesar de não ser bem um livro que leria no momento, espero tomar coragem logo e começar a gravar videos também

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    • Olá Catharina.
      Eu ainda não me acostumei a gravar, embora achei a experiência legal.
      Quanto ao livro ele é tão gostoso que vc lê em piscar de olho. rs
      Bjs

  • Oii Márcia! Espero que esteja melhor. Adoro o gênero, vou dar uma olhada no livro. Gostei da resenha em video 🙂

    beijos

  • Olá, não conhecia a obra, e fique curiosa…vou procurar mais a respeito.

    Abraços

  • A história me pareceu bem interessante, é um tipo de livro que teria grandes chances de me agradar, adoro leituras cheias de adrenalina… Só não leria porque na medida do possível estou evitando novas séries até ler as que tenho completas na estante, mas anotei a dica para o futuro.

    • Olá Juliana.
      Eu também tenho séries aqui na estante que estou esperando completar pra ler, por isso evito livros em série, porque as vezes se demorar muito a sair os seguintes, vc tem que ler novamente o primeiro. rs
      Bjs

  • Eu até leio livros em série, mas depende muito da história em si. O Arcanista é um gênero que me agrada. Está na fila de leitura, também em parceria, e acho que gostarei muito da leitura (a resenha oficial ficou a cargo da minha colaboradora). Espero que você melhore logo! bj!

  • Tamara Padilha
    9 meses ago

    Oie, eu também não sou muito fã de séries, mas abro algumas exceções, a princípio esse livro não me atraiu muito, mas quem sabe futuramente.

  • Olá,
    Espero que você melhore da fotofobia!
    Adorei a resenha e a premissa da obra me deixou bem curiosa.
    O único problema também é que é série. Não que eu não goste, mas não suporto esperar o próximo volume ser lançado. Pelo menos o segundo volume já saiu, falta esperar o terceiro rsrs

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

  • Amo seus vídeos de resenha! Fiquei interessada pelo livro.

  • Quero te desejar melhoras rapidas queridona!
    Apesar de eu amar a sua escrita, gostei da resenha em vídeo, dá mais emoção e desperta curiosidade de ler o livro. Faça outras resenhas em vídeo!
    Beijos!

  • Olá marcia, ainda não conhecia o livro nem o autor, mas pela resenha parece ser excelente!!! Vou procurar aqui em minha cidade , pois despertou uma curiosidade!

  • alice aguiar
    9 meses ago

    oi ^^
    eu gosto de séries, mas esse livro não me chamou a atenção (sou bem chata pra ler). por isso passaria a dica no momento, mas quem sabe um dia??!!

  • Oi, Márcia! Poxa, que chato essa coisa da Fotofobia. Também tenho e sinto muitas dores de cabeça quando ela tá atacada… Você usa óculos para sensibilidade á luz? Ajuda bastante. Espero que melhore logo. 😉
    Não sou tão fã de Distopias, mas sempre fico curiosa com elas. Arcanista parece um bom livro do gênero. Me passou a ideia de uma história sobre as ações destrutivas do ser humano… É algo assim? rs

    Bjs
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

  • Marcia, como vai? eu até achei o livro interessante pelos pontos que você destacou, ele faz bem meu estilo, mas, de série já basta as que tenho que terminar… Então talvez eu não faria essa leitura tão cedo. Gostei da sua resenha! E melhoras ai no problema com a visão! Beijão

  • Adorei sua resenha e devo admitir que ainda não conhecia o livro, a história parece ser surpreendente.
    Art of life and books.

  • Oie Márcia … Primeiramente espero que esteja melhor! Achei interessante a história, apesar de não curtir muito trilogias.
    Gostei muito da resenha em forma de vídeo! Espero que você faça outros! Beijos Sandra – @casanovaorganizada

    • Oi Sandra!
      Obrigada, está melhorando sim, porém é irreversível vou ter que dar uma desacelerada nas leituras.
      Vou fazer outros sim! rs
      Bjs

  • Déborah Araújo
    9 meses ago

    Marcia, melhoras.
    Achei a história bem interessante mesmo não despertando muito minha atenção.
    O fato de ser série me faz um fugir um pouco mais.

  • Fábrica dos convites
    9 meses ago

    Eu gosto de séries, mas apesar dos seus elogios, não me empolguei tanto com o enredo. Espero que você melhore logo.
    Bjs

  • Oi Márcia, ainda não conhecia esse livro e pela sua vídeo-resenha a história me pareceu bem interessante e gostosa de se ler, gosto de livros do gênero e certamente lerei quando puder.

    • Oi Mari!
      Eu não sou fã do gênero, mas mesmo com o problema no olho, eu coloquei no Kindle com letras garrafais e li em um dia. A história e a narrativa te fisga logo no começo.
      Bjs

  • Olá Márcia, antes de mais nada: melhoras <3

    Eu também não sou muito fã de trilogias, mas eu amo esse gênero e gostei da resenha. Me lembrou alguns jogos de rpg.

    • Olá Isabella. Obrigada. Espero melhorar logo tenho uma pilha de livros aqui pra ler e essa desaceleração prejudica bastante as postagens no blog.
      Eu mesmo não gostado do gênero me vi devorando o livro e logo menos trarei a segunda parte que já está comigo. rs
      Bjs

  • Olá, eu ainda não conhecia o livro e nem o autor. Embora você tenha gostado da obra e indique a leitura, não me sentia atraída para ler o livro. Mas, ao contrário de você, eu amo série <3

    • Olá Beatriz.
      Talvez seja a forma que eu tenha resenhado, confesso não estar mesmo no meu melhor momento, por questão de saúde. Mas eu garanto uma boa leitura desse livro e eu nem gosto do gênero. rs
      Quem sabe em uma oportunidade vc dê uma chance.
      Bjs e obrigada!

  • Oi Má
    Infelizmente também odeio série, e esse gênero não me atrai muito!
    Dessa vez vou deixar a dica passar 🙁
    Mas adorei a resenha em vídeo!
    Beijos e melhoras!!!

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    • Oi Bárbara!
      Eu te entendo quanto séries. Eu procuro ler, quando já sei que o segundo já está rolando ou pronto a ser publicado. Mas ainda gosto do livro todo mesmo que ele tenha 1500 páginas rs
      Mas no caso de Arcanista, talvez tenha sido a forma que resenhei, pq é uma ótima história.
      Bjs

  • Morgana Brunner
    9 meses ago

    Oiii Marcia, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas gostei muito dessa resenha em vídeo, deu para entender bem a história.
    Beijinhos

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: