sexta-feira, fevereiro 01, 2013

[ Resenha ] AngéliCarnal - Rodrigo Correa


Edição: 1
Editora: Perse
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 131

Sinopse:

Um clérigo especialista em exorcismo e Angélica sua querida amiga, tem seus destinos entrelaçados após o namorado da garota quebrar um pacto feito com Ébora um demônio manipulador e inescrupuloso, fazendo com que em sua fúria trouxesse consigo o espirito de Erzsebet Bathory, que até então a historia acreditava estar morta. Com a ajuda de Olaf, um Vampiro antigo e refinado vindo da Europa, Santiago entra numa alucinante viagem que desafia a sua fé, e leva você leitor, para uma percepção diferente desses seres que chegam ao limiar do Fantástico e o Real!
Realmente  a história narrada por Rodrigo Correa é fantástica e sem compromisso nenhum com a realidade, o que mostra um grande senso de criatividade do autor, ele demonstra ter na veia a arte de contar histórias.
O autor através  do site da Editora disponibiliza para download, se interessar clique  PERSE também para a compra do livro impresso. Vale a pena!
Santiago é um padre nada ortodoxo, gosta de Rock pesado e de literatura esotérica que virá a ser de grande ajuda em suas aventuras nada, mas nada comuns, até mesmo para igreja.
Angelica é sua amiga  estudante de psicologia , inteligente, bonita e inocente, ambos se afinam muito bem.
Tudo acontece quando o padre viaja de férias e Angelica começa a namorar Leandro.
Leandro é integrante de uma banda de Rock e que acaba fazendo um pacto com um demônio de linhagem antiga que faz parte de sua família por gerações, o que ele vai descobrir depois quando Angelica é possuída.
Ébora tem preso consigo às almas de dois espíritos perversos, sendo que Erzsebet é o pior deles e ela quer viver.
Tudo dá inicio com o exorcismo de Ébora do corpo de Angelica, mas eles não contam com a astúcia da entidade e a vida de Angelica corre perigo , porque após a expulsão de Ébora, Angelica desaparece do país e  aí começa a procura e muito rastro de sangue e eles apelam para Olaf um vampiro muito antigo que até então só era conhecido como personagem de game , bolam um plano para encurralar os dois espíritos: Erzsebet e sua fiel amiga e serviçal Erzsi Marjorova.
Essa história de Rodrigo tem de tudo  desde cenas libidinosas que vemos em filmes sobre demônios, vampiros e outros seres infernais  à cenas de amor, a história também te leva  a ter uma percepção diferente de tudo que você já leu ou ouviu.
Eu li em horas e recomendo, o autor teve um probleminha referente a revisão que ficou de ser corrigido, nada que te impeça de apreciar a leitura.

Curtam a página do livro no Facebook  AQUI

48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

5 comentários :

  1. Nossa! Adoro uma fantasia fantasiosa! E gosto mais ainda quando sou apresentada ás novidades...rs...

    E vc tem o dom de deixar a pulga curiosa atrás da orelha!
    Que coisa!

    Parabéns!

    Bjo!

    Lu. Franzin

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro, mas adorei sua resenha.
    É bom agente conhecer livros novos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda resenha!!! Adorei a capa, muito linda!!! rsrsrs

    Tem selinho pra vc lá no blog!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse livro mas parece bem interessante rsrs pelo menos é bem diferente dos livros que costumo ler.

    Bjs
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Adorei A sinopse...Muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!