quinta-feira, março 07, 2013

[ Resenha ]Entre dois amores - Edna Guedes


Sinopse


Homens e mulheres podem ser amigos? Até que ponto um homem consegue aceitar apenas a amizade da mulher que ama? Miguel e Laura são amigos desde os doze anos de idade, quando se conheceram, após um acidente sem gravidade num jogo de vôlei, na escola onde estudavam. Desde então tornaram-se amigos, cresceram, cada um seguiu uma profissão, são jovens e independentes, fazem muitas coisas juntos como viajar e reunir-se com os amigos de infância e nunca deixaram de cuidar um do outro. Até que um dia, surge na vida de Laura, o jovem médico Eduardo Pontes que veio para mudar o rumo dessa história de amizade. Quando Eduardo e Laura se apaixonam, Miguel decide que já é hora de declarar o que sente na tentativa de virar totalmente o jogo e tomá-la de volta. Ele consegue despertar-lhe sentimentos que ela sequer sabia existir pelo amigo Miguel. É então que ela tem que decidir entre dois amores, dois homens apaixonados e que são capazes de fazer tudo para conquistar o amor dessa garota.

Esse é o terceiro romance que leio da autora e afirmo que é envolvente, empolgante e viciante... após abrir o livro você só o fecha no final com a sensação de quero mais! rs


Miguel já havia decidido declarar seu amor por Laura, não suportava mais calar o sentimento que brotou em seu coração quando ela era ainda uma criança mas, em seu caminho surgiu Edu.

Edu, jovem, médico e como tal tinha vários sonhos e planos para sua carreira e não pretendia se envolver seriamente com ninguém, não sabia nem o porque de ter aceitado o convite para aquela reunião de amigos que ele nem conhecia... Porém assim que Laura chegou soube que era obra do destino, ele acabara de conhecer a mulher de sua vida.

Laura estava feliz em rever os amigos de colégio e faculdade e logo mais ela e miguel embarcaria em uma viagem e viajar era um dos sonhos de Laura, pretendia um dia conhecer o mundo inteiro. E quando conheceu Edu se encantou, se envolveu e se apaixonou.

Tudo corria tão perfeitamente que nem parecia real, ela e Edu eram tão entrosados como casal quanto ela e Miguel como amigos.

No entanto quando Miguel seu melhor amigo, seu irmão e confidente declara seu amor, sua paixão, e ainda por cima a beija! O mundo de Laura desaba, seu coração se divide e em meio à confusão e desespero, Laura toma uma difícil decisão que quase a leva à morte.

Anos mais tarde... O reencontro e a plenitude do amor verdadeiro.

Entre dois amores fala de amor e seus tormentos... Mas que por fim só ele tem o poder de sanar.

Linda história, eu recomendo!




Comprar
Ou compre impresso no site  Clube de autores

48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

5 comentários :

  1. Oi Márcia!Tem coisa mais gostosa que ler um romance? Eu ainda não achei nada que supere um romance com final feliz. E a dona Edna Guedes arrasa num romance. Eu já li dois romances dela e estou em busca do terceiro, srsrsrsrs. E pela a sua resenha não vai demorar muito. Parabéns pela resenha! Edna, sua linda, adoro seus livros. Beijos para as duas.
    Eykler

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eykler! Obrigada mais uma vez Márcia. Como prometido, vou enviar sim para você os seus ...ões. kkkkkk E Márcia, se o livro não fosse meu eu comprava. Você sempre resenhando da melhor maneira o que há em nossa literatura, sempre despertando nossa curiosidade. Graças a vocês duas eu estou lendo ótimos livros como os de Márcia Rubim e Lilian Reis. Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a cada resenha sua fico mais afim de ler os livros da Edna..kkkkkkkkkkk, pois todos devem ser super interessantes.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a resenha e a capa do ivro é bem bonita!
    Ta aí uma pergunta que sempre ouço não! Homens e mulheres não podem ser amigos e eu sempre mepergunto porque. Acho que as pessoas não sabem separar as coisas, sempre levam as coisas para o lado da maldade! Se soubessem separar, seria bem melhor! Adorei a sua resenha!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!