segunda-feira, junho 17, 2013

[Divulgação] Mensageiros da Lucidez - Carlos Monteiro




Pessoal faz tempo que espero ler esse livro e é com grande prazer que faço a divulgação  acredito que muitos já conheçam o autor Carlos Monteiro  administrador do blog Regozijo do Amor cheguei a acompanhar vários textos no blog, mas vida de blogueiro é uma loucura nós amontoamos pilhas e pilhas de livros pra ler e resenhar que nos perdemos entre um e outro! rs
Portanto antes de falar do livro deem uma lida em Carteiro das lamentações que tenho certeza que vai fazer com que queira comprar imediatamente o "Mensageiros da Lucidez".




Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: ISBN:_9788582180914
Ano: 2013
Páginas: 112

Sinopse

A Humanidade passa por uma fase ruim, fazendo que a voracidade de suas ambições, a inveja e a inutilidade levem todos para várias temporadas no inferno. Desta forma, os homens fogem de seu caminho — que é conhecer suas profundezas humanas — e preferindo o contrário, destruindo pouco a pouco suas origens. Neste mundo maluco encontra-se um anjo que desistiu de ser anjo. Na Terra ficou conhecido como “Anjo sem Asas”! Mas, antes de viver sua mortalidade, recebeu sua última missão dos Céus. Deveria encontrar algumas pessoas que sofreram grandes derrotas, indivíduos que necessitavam que socorressem suas almas. Eles foram marcados por Deus para receber Seus amuletos. E o Anjo sem Asas inicia sua jornada. Sua missão para os Céus é juntar todos para que, assim, transformem-se nos Mensageiros da Lucidez!


Book Trailer





Degustem os trechos:

Não sou mais aquele de ontem…Hoje sou a passagem do amanhã, que anda e desanda com certo dom, o de se curar através das derrotas. Encontrei uma “filosofia da salvação”, ela vem direto do Éden!Portanto, decide quem és na vida. Depois da resposta transcenderás para a glória…No futuro serei o infinito da liberdade! Logo, sou o próprio amante da vida vivida.Sejam bem-vindos, Mensageiros da Lucidez.


 Um dia eu li a seguinte frase: “Amar é a liberdade do ser.”
É como se eu quisesse ser livre, mas meu silêncio interior não deixasse. Sou um abismo do caos… Caí de onde jamais deveria ter ficado, perdi minhas asas, perdi minha identidade, perdi meu coração. Agora só me resta uma coisa: encontrar minha alma!


 Ele está chegando… Depois de uma temporada nos becos das lágrimas, nosso homem apreendeu que existe, sim, uma chance de sonhar, e a certeza de amar! Enfrentou nessas ruas o desespero, a revolta, tudo o que existia de maldição. Sua astúcia trouxe de volta a flor do coração. Agora ele usa seus olhos para realmente enxergar o caminho da imaginação…
Ele se chama: O Carteiro das Lamentações!


 Carlos Monteiro

Sobre o autor

Carlos Monteiro é historiador, poeta e escritor. Nascido em São Paulo/SP, nunca se limitou a rótulos ou formações. Lecionou, atuou, dirigiu, escreveu e, certamente, sempre escreverá. Mantêm um blog Regozijo do Amor onde poemas, crônicas e reflexões se mesclam em uma literatura indefinível.
Saiba mais sobre o autor  em RDA.

Você também encontra o autor no:
Twitter: @regozijodoamor
Facebook: Carlos Monteiro
Adicionem, curtam o livro no Skoob
O livro já está sendo vendido na Amazon 
Boa leitura - E aguardem resenha he he he





48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

5 comentários :

  1. I personally didn't buy an organic bassinet mattress because my model came with the non-organic variety. Recently, I discovered that bassinets were being offered in non-traditional styles, such as round, and I am sooo jealous that I have already had my three babies, and being recently divorced, don't know if I will have any more children that would need
    such a piece. Test the mattress for firmness by pressing a finger to it.


    Also visit my webpage :: Toddler bed (http://forums.camillacastro.us/index.php?do=/Profile-305/info/)

    ResponderExcluir
  2. meu prof de historia ... adorooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei o seu blog *---*
    O livro parece ser bem interessante, vou dar uma conferida e ver se realmente vale a pena ser lido (para o meu estilo de leitura).

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  4. Oi, você pode me dizer o email, do autor, porque ele excluiu o facebook, e eu perdi todo contato com ele.

    obrigado!^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Lazaro!
    Desculpe a demora rs o e-mail é: carlosmmonteiro.goethe@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!