Sinopse
Grace é a esposa perfeita. Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos.Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida. Ela é casada com Jack, o marido perfeito. Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar. Os dois formam um casal perfeito. Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto? Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.
Olá. Pessoal!
Pois é, tanta perfeição a gente fica com o pé atrás, mas nada é entregado pra gente de bandeja (graças a Deus) rs
A história é dividida por capítulos entre o presente e o passado.
E de acordo que vamos nos inteirando da história fica difícil de largar a leitura.
Nada é o que parece é o que lemos adiante nos deixa indignada e por mais que tentamos achar uma brecha para que a protagonista saia dessa situação. Não conseguimos.
Mas só pra constar ela consegue. Rá
Quando Grace conheceu Jack ele era o namorado perfeito, aceitava sua irmã com síndrome de Down e a tratava super bem, deixava bem claro que jamais ela seria um peso.
E ela jamais poderia imaginar que ele fosse um doente psicopata e que na verdade o alvo principal nem era ela e sim sua irmãzinha que prestes a completar 18 anos passaria a morar com eles ( que nos causa um tremendo horror)
E antes que sua irmã venha morar com eles ela corre contra o tempo pra sair dessa situação.
Nesse meio tempo surge uma personagem que vai fazer toda uma diferença no tormento dela, o que me levou a uma surpresa no final, não esperava e de verdade queria mais. Eu ainda estou degustando esse livro.
Esta é uma história de terror que o vilão é um ser como a gente, não fez pacto com diabo, não foi possuído, ele é mau por natureza. A leitura é claustrofóbica, tensa e assustadora.
Eu acho que o livro merece ser lido e pra quem já gosta de um terror psicológico é um prato cheio. Realmente recomendo.
É um livro com bom conteúdo. Sou suspeita em falar, pois adoro um suspense e Jack é um psicopata interessante de acompanhar.
ResponderExcluirQuero ler o livro
Oi Marcia, tudo bem?
ResponderExcluirFiquei bastante interessada em ler esse livro menina, parece ser cheia de suspense e que motiva a ler e saber porque ela não faz tais coisas, ótima resenha.
Bjs
Olá,
ResponderExcluirEu achei a premissa desse livro muito boa, adoro história que tratam sobre esse assunto. Sem sombras de dúvidas eu faria a leitura dessa obra, inclusive já até adicionei na minha lista de desejados! ♥
→ desencaixados.com
Olá!
ResponderExcluirEu estou animada para realizar essa leitura. Vi algumas críticas interessantes sobre e por se tratar de um suspense, prevejo uma leitura muito boa.
Espero não me arrepender e me surpreender com esse final.
Beijos!
Camila de Moraes
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu já tinha visto essa capa em alguma livraria que fui, mas não sabia o enredo. O que você disse no final é o que nos causa medo, pois pode ser qualquer pessoa ao nosso lado, não temos como identificar. Já vi algumas palestras sobre o assunto. Gostei muito da história, vou colocar na lista.
bjs.
Pri.
http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/
Oie
ResponderExcluirnossa, eu ja tava bem ansiosa para ler esse livro, depois da sua resenha então... hahah adorei saber ainda mais sobre o enredo, eu amo esse gênero então imagino que vá me dar bem e espero adorar o tanto quanto o pessoal esta adorando
beijos
http://www.prismaliterario.com.br/