quarta-feira, agosto 01, 2018

[Lançamento] Vanguardia - Joe de Lima

Olá, pessoal!

Depois do sucesso da Trilogia Vera Cruz (Arcanista, Armamentista , Ativista) e Dragão de Gaia, o escritor Joe de Lima lança Vanguardia uma mistura  de ficção cientifica, terror, drama, bem do jeitinho que gosto. Leiam a sinopse e me diz se não tá pra lá de instigante?!

Sinopse: Atravessando o espaço sideral, a Vanguardia está numa jornada de cento e quarenta anos rumo a um planeta desabitado. No interior da nave colonizadora, seções protegidas por imponentes portas de aço transportam uma tripulação de cinquenta mil pessoas acomodadas em cápsulas de sono. Quando uma dessas câmaras dá defeito, um jovem enfermeiro chamado Victor acorda antes da hora.

Sem pistas do que realmente está acontecendo, Victor se depara com um grupo de desconhecidos e um ambiente opressor. À medida em que um passado distante vem à tona, um pesadelo desperta, ameaçando as vidas de todos.

Mesclando ficção cientifica com elementos de terror, Joe de Lima apresenta um thriller de tirar o fôlego.

Vanguardia de Joe de Lima conta com 88 páginas e arte de capa de Rafa Lee

Sobre o autor



Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.
É autor de uma série young adult chamada Trilogia Vera Cruz, composta pelos livros Arcanista, Armamentista e Ativista. Também escreveu a ficção científica Dragão de Gaia.

Todos seus livros se encontram na Amazon.


Arcanista de Joe de Lima agora está disponível para download gratuito e você ainda pode escolher o formato mais adequado para sua leitura (mobi, pdf ou epub) Para quem ainda não conhece Arcanista é o primeiro livro da Trilogia Vera Cruz,

É só clicar na imagem e ótima leitura!




48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

3 comentários :

  1. Olá!
    Esse enredo me lembrou muitíssimo o filme Passageiros, com a Jennifer Lawrence e o Chris Pratt, conhece? Segue a mesma premissa de acordar antes do tempo em uma viagem para um novo planeta, embora não tome o rumo do suspense ou do terror. Parece ser bacana! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia! Terei que concordar contigo, a sinopse é mesmo bem instigante, fiquei curiosa para conferir o livro!
    Espero poder ler a resenha dele em breve por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro nem o autor,mas achei a sinopse bem interessante.
    Esperando pela sua resenha,beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!