sábado, outubro 13, 2018

Divina Paixão - Adrieni Latorre Real (Book Trailer)

Olá, pessoal!
Já tenho resenhado aqui no blog o livro Divina Paixão  de  Adrieni Latorre Real  e para comemorar o Halloween começo com o book trailer que autora postou em seu canal no YouTube.

Divina Paixão é o livro de estreia da autora  que tem como pano fundo a criação do mundo e sua ainda “eterna” luta entre o bem e o mal.
Será possível enganar o pai da mentira?

Neste livro você vai conhecer seres místicos que trabalham junto com os seres celestiais contra Anjos caídos e sua legião de seguidores e o mais conhecido e poderoso de todos está o Vampiro.

Esta é especificamente a história de nossa protagonista futura rainha dos vampiros e seu amor por um descendente de Arcanjos…

Em Divina Paixão não encontrei novidades e sim diferenciais das histórias contadas em literatura. Estive cara a cara com o mestre do mal (Lúcifer), demônios, Bruxas, lobisomens e outros. Também torci demais para o casal Smarald e Miguel, duas forças que deveriam se repelir e, no entanto se atraem contrariando toda a lei existente.

Este amor nos leva literalmente direto ao inferno e no final cabe a nós leitores decidir: houve realmente uma vitória?

Onde comprar:

AMAZON
CLUBE DE AUTORES
SARAIVA

Ficha técnica


Número de páginas: 222
Edição: 1(2017)
ISBN: 978-85-922434-0-1
Formato: A5 (148x210)
Tipo de papel: Offset 75g

48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

Um comentário :

  1. Oi Marcia! Confesso que não tenho o costume de ler livros que envolvam anjos e demônios, apesar de gostar de fantasias. Achei legal a autora envolver vampiros na história.
    De uma forma ou de outra, desejo todo o sucesso à Adrieni, que ela alcance muitos leitores e que a parceria de vocês seja um sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!