segunda-feira, setembro 02, 2019

Leo Vieira Resenha: Éramos Seis- Maria José Dupré


Esse livro é uma verdadeira viagem no tempo. Conta com detalhes incríveis e sem ser enfadonho, como era a vida sem tecnologia e tão agitada com os conflitos de uma família comum. Há o drama da Eleonora de Lemos, a dona Lola, uma jovem senhora com quatro filhos, cada um de um jeito diferente e  todos sob o olhar autoritário do patriarca Júlio. Ao longo da narrativa toda sob o ponto de vista da dona Lola, várias coisas ruins vão acontecendo. Perda de parentes, filhos crescendo e ela perdendo o controle de tudo. Muitos dilemas e sofrimentos, vida difícil, corrida ao longo dos anos e envelhecimento pesando... solidão.
Ao ler, constatamos como é um livro atual. Como existem donas Lolas por aí. Todas as senhoras por mais felizes e realizadas que sejam se sentem tristes por algum motivo. E quantas dessas donas Lolas do cotidiano na vida real também não devem ter ótimas histórias ocultas a descobrir?
Éramos Seis é um livro a ser descoberto.
NOTA 5



Na minha página no Facebook vocês podem acompanhar todos os meus textos e tiras quadrinhos:
https://www.facebook.com/LeoVieiraArtes/



Eu estou no Skoob também. Me acompanhe lá e leiam as minhas resenhas:
https://www.skoob.com.br/usuario/385870-leo-vieira

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!