segunda-feira, setembro 16, 2019

Leo Vieira Resenha: O Livro do Jô- Jô Soares e Matinas Suzuki Jr


Jô Soares é um homem de muitas vidas. Ele não é arrogante como muitos acham. Realmente ele é bom no que faz. Teve uma vida difícil, ao ver seu pai perder nos negócios para ficar de consciência tranquila. Cedo teve que estudar em colégio interno, a partir daí tinha a companhia a leitura. E eram muitas. Nos intercâmbios, aprendia outras línguas porque estava sempre viajando (ele fala mais de dez idiomas). Jô também praticou vários esportes, além de danças. O intelecto veio do pai e o senso de humor apuradíssimo veio da mãe, dona Mercedes (chamada de Mêcha pelos amigos próximos). Sempre muito comunicativo e cativante, não demorou muito para cair nas graças do público e ganhar espaço e sucesso na carreira artística.
Há ainda a segunda parte que conta a sua trajetória na TV. Jô Soares simplesmente é uma figura importantíssima na história da cultura do país.
NOTA 5

Na minha página no Facebook vocês podem acompanhar todos os meus textos e tiras quadrinhos:
https://www.facebook.com/LeoVieiraArtes/



Eu estou no Skoob também. Me acompanhe lá e leiam as minhas resenhas:
https://www.skoob.com.br/usuario/385870-leo-vieira

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!