segunda-feira, maio 25, 2020

Leo Vieira: Cuidado para Não Escrever Apologias


É um ponto bastante delicado, falar de crime, estupro, racismo sem parecer enfatizar a coisa. Hoje está em alta fazer livros focando nos vilões como protagonistas. Nisso, os heróis que são antagonistas. É comum livros e filmes nesse aspecto, mudando o senso de visão das coisas. mas temos que estar atentos a não fazer apologia sobre isso. Escrever sobre crime, também deve-se focar no motivo que levou a isso, sempre frisando que tal atitude do personagem é errada. O mesmo vale para coisas abomináveis como o estupro, racismo, pedofilia, etc.

A carreira do escritor hoje em dia é muito escorregadia e basta apenas um simples deslize para sepultar de vez a reputação .
Leo Vieira



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!