segunda-feira, julho 27, 2020

Leo Vieira: Quadros que Viram Histórias


Já repararam esses quadros bonitos que ficam na casa dos avós e tios que retratam paisagens do campo até mesmo surreais? Há também uma série de ilustrações que eu gosto muito chamado "Sarah Kay" que mostra a vida no campo de uma moça ruiva com estilo simples, irmãozinhos, bichinhos, entre outras coisas belas, simples e tranquilas.
Desta forma, se concentre numa paisagem, ou quando fizer alguma viagem, observe a situação do local. O saudoso artista Manoel de Nóbrega ficou um tempo observando da janela do hotel um senhor sentado no banco da praça com um jornal e interagindo com pessoas diferentes, uma de cada vez. Nascia daí a "Praça da Alegria", hoje conhecido como "A Praça é Nossa".
Leo Vieira



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!