segunda-feira, agosto 03, 2020

Leo Vieira: O Escritor nas Redes Sociais


Isso é muito importante. O escritor não pode ficar somente recluso em suas criações. Ele também precisa saber que há um mundo real la fora e que também há um mundo real virtual lá dentro da internet, nas redes sociais.
Procure interagir mais com seus leitores e amigos da rede, procure saber o que estão lendo, o que gostam, o que esperam ler, entre outras coisas. Aceite as críticas do seu livro, pergunte o que pode melhorar, essas coisas são importantes no rumo de tudo. Desta forma, o seu acesso virtual aumentará e
continuará frequente.
Leo Vieira



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Um comentário :

  1. Bom dia tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!