segunda-feira, novembro 23, 2020

Leo Vieira: Inserção em Revista Literária


Existem poucas e boas revistas literárias pela rede. Eu fui colunista em três delas e foi uma experiência muito boa. As revistas literárias podem prestar serviço para entrevistas, notas sobre a sua obra, além de também ter o espaço para que você publique com suas crônicas e colunas. É sempre uma boa essa participação porque o seu nome está correndo junto com as edições da revista, mas também você precisa se empenhar em divulgar para a rede.
Depois de um tempo, crie a sua própria revista literárias e publique nas plataformas on line que são muitas na rede. O importante é que nessas plataformas, você fica visível por ser exclusivo. Imagine só um autor que tem a sua própria revista literária?
Leo Vieira




® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!