segunda-feira, janeiro 04, 2021

Leo Vieira: Lidando com Parcerias Ruins 1- Apresentação


Quando a gente tem um projeto, seja ele artístico, literário ou musical, é comum formarmos alianças e aumentar a rede de contato de todas as formas possíveis. Mas infelizmente não é perfeita a coisa. Alguns dissabores podem ocorrer, mas se você for esperto e detectar de longe, evitará muitos transtornos e dores de cabeça.
Já presenciei e enfrentei problemas de todos os tipos tanto com blogueiros quanto com escritores. Mas são questões que devemos resolver com a cabeça tranquila, sem levar para o lado pessoal e muito menos fazer uma lavação virtual de roupa suja.
Todos nós temos problemas. Até mesmo cada um pode chegar a se identificar um pouquinho com algumas das pautas. Ninguém é perfeito e também reconhecer os nossos próprios erros e como poderíamos melhorá-los nos tornam muito nobres. Vamos pensar e focar somente em fazer o bem e assim, o bem cativar.
Leo Vieira 



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!