segunda-feira, janeiro 11, 2021

Leo Vieira: Lidando com Parcerias Ruins- 2 Mitomaníacos


A mentira em si já é um péssimo hábito que faz a pessoa se enrolar mais ainda, tendo que criar outras mentiras de forma progressiva e inclusive, atrelar pessoas como cúmplices da enrolação. Os graus vão aumentando a ponto inclusive da pessoa ter que viver desta própria ilusão. Vejam só a doideira que é pra um mentiroso ter que acreditar na própria mentira e inclusive querer que os outros sejam cúmplices desta bagunça.
O mitomaníaco sempre tem como assunto o "eu conheço o Zezinho, que é diretor da editora",  "eu conheço o Joãozinho, que trabalha na redação do jornal", mas na real não consegue nada. É muito mais fácil contar sempre a verdade e não ter que se preocupar com a vergonha de ser desmascarado um dia.
Nunca se atrele aos problemas dos mitomaníacos e descarte parceria futura. Seja sempre honesto em seus projetos.
Leo Vieira 



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!