segunda-feira, janeiro 25, 2021

Leo Vieira: Lidando com Parcerias Ruins-4 Lunáticos


No meio literário existe (demais!) pessoas excêntricas, que vivem num mundinho somente delas. Pessoas distraídas, que não têm foco na realidade e por algum motivo não querem aceitar. Vivem num comportamento ilógico e tomam atitudes sem racionalidade.
Por tomarem decisões erradas, vivem de loucuras e procuram culpados para que a sua vida artística não seja como eles pensam. Querem que todos vivam de sua "genialidade", gerando inimizades e intrigas.  Somente ele está com a razão. Odeiam qualquer tipo de crítica ou objeção.
Acaba se tornando esquizofrênico, agressivo, imprevisível e perigoso. 
O QUE FAZER- Não se deve bater de frente com idiotas, porque eles te rebaixam ao nível deles e ganham pela experiência. Demonstre um falso projeto ainda mais doido e faça ele se distanciar de você. E se você perceber que o seu rumo literário seja lunático (o que também pode ocorrer), veja o lado racional de suas ideias. Não queira dar um passo maior que a perna.
Leo Vieira 


® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!